sábado, 27 de outubro de 2012

Demonstrações na Galeria Artigas

Correção: a Galeria Artigas não vai abrir nesta quinta-feira - ponto facultativo; então a demonstração prevista para esse dia teve de ser cancelada. O restante da agenda abaixo continua valendo. (correção feita em 31/10/2012 - quarta-feira)

Um dos objetivos principais do Clube do Retalho de Pouso Alegre e do Ateliê Baú da Cotinha é desmistificar o patchwork - mostrar que não é o bicho-papão, que qualquer pessoa pode fazer e que não é preciso gastar fortunas. Dentro dessa filosofia, desde a primeira mostra tivemos a preocupação de organizar oficinas e demonstrações. Este ano não podia ser diferente. A mostra estreiou ontem, e a partir de segunda-feira estarei lá na galeria todas as tardes, nos horários especificados abaixo, demonstrando diversas técnicas:


No final da mostra teremos este painel prontinho:


Vou explicar tudinho, inclusive como se calcula o tamanho das peças. Participe - você vai aprender muito! E tem mais: a cada demonstração que eu terminar vou distribuir cupons às pessoas presentes. No último dia vou sortear um cupom... e o vencedor vai levar o painel para casa! Se você assistir a várias demonstrações, concorrerá ao sorteio com vários cupons!

Atenção, quiltérias (esse é o apelido das alunas e ex-alunas do ateliê): vocês podem ir às demonstrações, mas não poderão concorrer, ok? Oras, vocês já sabem fazer um painel assim! Esse será um presente especial e exclusivo para os visitantes da mostra.

Até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário