quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reconstruir é preciso...(e o resultado do sorteio)

Pronto, acabou... mais uma mostra encerrada - desmontamos hoje de manhã. Foi nossa quarta exposição, mas todo ano a gente se surpreende de novo com a "desestruturação" de nossas rotinas e, principalmente, do ateliê! Nesse exato momento ele está assim:



Como eu disse no título, reconstruir é preciso... Mas isso faz parte, né? E no final vale muito a pena - a gente conhece pessoas, fala sobre o trabalho, troca idéias...uma interação muito bacana com o público!

Nos últimos 30 minutinhos de mostra, ontem, foi feito o sorteio do painel de Natal. Este é o Élcio, funcionário da galeria, pronto para sortear um cupom:


and "the Oscar goes to...."


Sandra Peres Vilasboas! Ela mora em Montes Claros mas visita nossa cidade regularmente, pois tem filhos que moram aqui. Participou de três demonstrações e faturou o painel! Vai ter sorte assim...em Pouso Alegre!

E hoje enquanto eu desmontava a exposição ela foi à galeria com esse sorrisão, receber seu prêmio:


Parabéns, Sandra!

Para quem concorreu mas não foi sorteado só posso agradecer pela participação e sugerir: venha aprender patchwork! Até o Natal você faz o SEU painel!

E agora vou trabalhar na tal "reconstrução"... aff! Assim que eu localizar a urna com os votos dos visitantes eu anuncio aqui qual foi a peça mais votada pelo júri popular esse ano.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário